5ª Reunião Ordinária do dia 03 de Setembro de 2019

por Câmara Altamira última modificação 13/09/2019 10h18
5ª Reunião Ordinária do dia 03 de Setembro de 2019

5ª Reunião Ordinária do dia 03 de Setembro de 2019 contou com 27 indicações individuais 07 indicações em conjunto e 01 moção, aprovadas todas a unanimidade, com presença cativa da população a Reunião Ordinária

O presidente vereador Dr. Loredan Mello convidou o Vice-Prefeito Municipal Senhor Joel Mendes à compor a Mesa Diretoria.

Os vereadores usaram a tribuna para apresentar suas reinvindicações, visitas e atividades. Uma das indicações a de número 2739/2019 de iniciativa do Presidente vereador Dr. Loredan Mello, sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, realizar os serviços de recuperação nas estradas de acesso e ruas das comunidades Vila Canopus e Vila Cabocla. Realizar também o serviço de encascalhamento nas ladeira e pontos críticos.

Umas das indicações em conjunto de número 2747/2019, de iniciativa dos vereadores Dr. Almiro Gonçalves, Raimundo Aguiar e João Roberto, que sugere ao senhor Domingos Juvenil- Prefeito Municipal, através da Secretária Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, construir quiosques padronizados na Praça do Conjunto Residencial Santa Benedita, no bairro Nova Altamira.

O presidente agradeceu a participação da categoria do Esporte que antes do início da Reunião se reuniram para tratarem sobre reinvindicações e melhorias voltadas para os seguimento esportivo do município.