07ª Sessão Ordinária do dia 28 de abril de 2020.

por Câmara Municipal última modificação 29/04/2020 22h08
Câmara realiza primeira sessão transmitida ao vivo pelas redes sociais.

a 7ª reunião ordinária realizada na noite 28 de abril de 2020. Entra para história como a primeira sessão transmitida ao vivo pelas redes sociais em nosso município, a equipe de mídia da câmara juntamente com o Presidente vereador Dr. Loredan Melo, mantendo todos os cuidados de segurança contra o  corona vírus realizaram por mais de 2 horas a transmissão pela página oficial da Câmara Municipal de Altamira no Facebook.

A Sessão contou com a participação direta dos vereadores: Isaac Costa, Victor Conde, Assis Cunha, João Roberto, Francisco Marcos, Dr. Agnaldo Rosas, Dr. Edvam Duarte, Aldo Boaventura, Waldecir Maia Júnior e Enfermeira Socorro do Carmo.

A Sessão de forma segura e com todos os parlamentares de suas casas,  puderam assim votar em projetos e em indicações individuais e em conjunto. Com isso toda a sociedade Altamirense ganha com mais informação, segurança e transparência em meio a este tempo tão delicado.