3º Reunião Ordinária do dia 20 de Agosto de 2019

por Câmara Altamira última modificação 29/08/2019 11h24
Na noite do dia 20 de agosto de 2019 aconteceu a 3º Reunião Ordinária.

Na noite do dia 20 de agosto de 2019 aconteceu a 3º Reunião Ordinária, na ocasião foram apresentadas 25 indicações e 01 moção, aprovadas todas a unanimidade, Com a participação da população a Sessão contou com Representantes da Igreja Universal, que recebeu das mãos do Vereador João Roberto a Moção de Aplausos pelos serviços realizados em presídios do município

No decorrer da Reunião o Presidente vereador Dr. Loredan Mello em uso de suas atribuições legais sancionou e promulgou a Lei 3312/2019 de iniciativa do vereador Victor Conde que altera e inclui dispositivos na Lei 3023/2019 que institui o sistema de moto taxistas no município de Altamira.

O presidente vereador Dr. Loredan Mello falou da importância de saber que ações como essa ajudarão a melhorar os serviços prestados a toda comunidade Altamirense.