1º Grande Plenária Transamazônica e Xingu - Segurança Pública

por Câmara Municipal última modificação 13/06/2018 13h04
Assunto em pauta Segurança Pública em nosso município e Região da Transamazônica.
1º Grande Plenária Transamazônica e Xingu - Segurança Pública

Segurança Pública

Nesta manhã de quarta-feira, 13 de junho de 2018, o Presidente da Câmara Municipal de Altamira, Ver. Dr. Loredan Mello, participou da 1ª Grande Plenária Transamazônica e Xingu, realizada no Centro de Eventos de Altamira, com a presença de diversas autoridades. Ver. Victor da Foccus, Presidente da Comissão de Justiça, demais Vereadores e representantes de movimentos sociais, onde está em pauta a Segurança Pública de nosso município e Região da Transamazônica. O Ver. Presidente Dr. Loredan Mello, relembrou da reunião com o então Secretário de Segurança Pública, Jannot Jansen, e falou de todas as demandas solicitadas e acordadas na ocasião. Inclusive com documento de compromisso assinado pelo Secretário. Falou também dos principais problemas que levam os jovens à violência e das medidas de combate a mesma.