A Câmara dos Vereadores aprova veto do prefeito que define o novo organograma do funcionalismo Altamirense.

por Câmara Municipal última modificação 08/03/2017 11h32

seção 07.03.

A Câmara dos Vereadores de Altamira discutiu na manhã desta terça-feira a fusão das Secretarias de Agricultura - SEMAGRI e Secretaria de Viação e Obras - SEOVI. A votação foi secreta onde foi aprovada pela maioria e mantido o veto do prefeito que define o novo organograma do funcionalismo Altamirense, que agora passará a ter uma Diretoria responsável pelo desenvolvimento da Agricultura que será administrada pela Secretaria de Obras. Outra questão posta em pauta é a emenda do Regimento Interno a cerca do status do Vice-presidente da Casa de Leis, atendendo a pedidos do Tribunal de Contas do Município. Mantendo assim a agilidade nos processos de transição sem prejudicar o andamento do Legislativo.O Presidente de Casa, Dr. Loredan Melo, aproveitou a ocasião para solicitar a realização do Fórum da Saúde, no dia 22 de Março, que reunirá Prefeitos e Secretários de Saúde da região do Xingu, onde debaterão novos caminhos e propostas para a saúde na região.