por Câmara Municipal última modificação 19/04/2017 11h46
A FUG e a Câmara Municipal de Altamira inicia o Curso de Gestão Pública.

A FUG-Fundação Ulysses Guimarães e a Câmara Municipal de Altamira dão inicio nesta terça-feira, 18, ao primeiro módulo do Curso de Gestão Pública, o qual reuniu um grande número de inscritos, superando positivamente, as expectativas dos organizadores devido a grande demanda de interessados. O Presidente da Casa, Ver. Dr. Loredan Mello fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e ressaltando a importância de um curso desse porte, inteiramente gratuito em nossa cidade. O mediador do curso, Sr. Maurício Fontes (FUG) fez um breve apanhado sobre a Fundação Ulysses Guimarães e todos os outros cursos oferecidos pela Fundação. Falou sobre a programação da noite e deu início ao curso, no qual, o público presente assistiu atentamente a todo conteúdo, podendo acompanhar tudo no material didático oferecido pela fundação. Os Vereadores Enf Socorro CarmoRoni Heck, Vice Presidente Raimundinho Aguiar , Isaac Costa CostaWaldecir Maia Junior. Delza, Vice-prefeito Pastor Joel Mendes , Secretários, diretores e servidores de diversas secretarias estiveram presentes, bem como, os de outros municípios vizinhos. Parabéns à todos por estarem buscando mais conhecimento e qualificação. Brevemente, como já deixou dito o Ver. Dr. Loredan Mello, estaremos trazendo mais outros cursos, como por exemplo o de Oratória, dentre outros.