O Curso de Gestão Pública na Câmara Municipal de Altamira encerrou neste dia 20/04, com a presença do Deputado Ozório Juvenil.

por Câmara Municipal última modificação 26/04/2017 11h34
A FUG-Fundação Ulysses Guimarães e a Câmara Municipal de Altamira promoveram Curso de Gestão Pública.

A FUG-Fundação Ulysses Guimarães e a Câmara Municipal de Altamira realizaram nos dias 18, 19 e 20 de abril um Curso de Gestão Pública, o qual reuniu um grande número de inscritos, superando positivamente, as expectativas dos organizadores devido a grande demanda de interessados. Os mediadores do curso, Sr. Maurício Fontes e Chico Donato (FUG) fizeram um breve apanhado sobre a Fundação Ulysses Guimarães e todos os outros cursos oferecidos pela fundação. Falou sobre a programação no qual, o público presente assistiu atentamente a todo conteúdo, podendo acompanhar tudo no material didático oferecido pela fundação. O Presidente da Câmara Ver Dr. Loredan Mello fez agradecimentos ao Deputado Estadual Ozório Juvenil, pela confiabilidade e por acreditar que juntos nesta parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, o curso seria de grande sucesso e êxito, como de fato está sendo em nosso município. Foi uma noite de muito aprendizado e troca de informações entre os participantes e os mediadores, com destaque, aos vereadores, que ainda puderam argumentar sobre alguns pontos que foram citados nas aulas. Entre os 3 dias de curso estiveram presentes o Presidente Raimundinho Aguiar, Vice Prefeito Joel Mendes, Maia Junior, Victor da Foccus, Roni Heck, Isaac Costa, Delza Barros, Irenilde Zadil e vereadores também de Porto de Móz, Senador José Porfírio e também, participantes de Santarém, além de Secretários, diretores e servidores de diversas secretarias estiveram presentes, bem como, os de outros municípios vizinhos. Parabéns à todos por estarem buscando mais conhecimento e qualificação. Brevemente, como já deixou dito o Ver. Dr. Loredan Mello, estaremos trazendo mais outros cursos, como por exemplo o de Oratória, dentre outros.