A Reunião dos Vereadores desta terça feira 14 de novembro teve como destaque a promulgação da nova Lei Orgânica do município.

por Câmara Municipal última modificação 20/11/2017 11h32
Reunião dos Vereadores desta terça feira 14 de novembro 2017.

Reunião dos Vereadores desta terça feira 14 de novembro 2017

A Reunião dos Vereadores desta terça feira 14 de novembro, teve como destaque a promulgação da nova Lei Orgânica do município de Altamira que logo após a publicação o presidente da Mesa Diretora assinou o documento selando o momento histórico.

Durante a reunião os parlamentares discutiram uma série de pautas importantes, entre elas a revisão da Lei que regula os horários dos bares e restaurantes em Altamira, reforçando um pedido de empresários locais.

Como o fim do ano se aproxima e o recesso dos Vereadores também,  o Presidente da Casa pediu aos parlamentares a inclusão de uma Emenda ao PPA - Projeto Plurianual Anual, antecipando para o Orçamento de 2018 a construção de um novo prédio da Câmara Municipal de Altamira.

Dr. Loredan Mello, Presidente da Câmara, quer garantir que a Casa de Leis tenha o quanto antes melhores condições de atendimento ao Público com mais qualidade.