A Sessão do Legislativo de 28/08/2018, destaca as necessidades de obras estruturantes na Zona Rural.

por Câmara Municipal última modificação 31/08/2018 11h20

A Sessão do Legislativo destaca as necessidades de obras estruturantes na Zona Rural.

Com uma pauta extensa com 32 indicações apresentadas pelos parlamentares, a Sessão do Legislativo desta terça destacou as necessidades de obras estruturantes nos ramais e nas vicinais da Zona Rural de Altamira, quase metade das indicações solicitaram esses serviços.

Ainda na Zona Rural um dos Projetos que se destacou foi o pedido da Vereadora Irenilde Gomes, que pede a construção de Escolas de Ensino Médio nas agrovilas Princesa do Xingu e Vale Piauiense.

Entre as pautas destaque para a Zona Urbana, o destaque foi a discussão sobre a instalação de banheiros químicos na balsa que faz o trajeto do Assurini, demanda antiga e muito cobrada pelo Parlamentar João Roberto.

A discussão sobre o PCCR dos Servidores segue em destaque e para o Presidente da casa Dr. Loredan Mello, o tema será tratado com muita responsabilidade.