A sessão do legislativo de terça-feira 28/03, recebeu a presença de Servidores do Poder Judiciário em homenagem a passagem do dia do Oficial de Justiça.

por Câmara Municipal última modificação 30/03/2017 14h26

Sessão Ordinária 28.03.2017

A sessão do legislativo desta terça-feira 28 de março recebeu a presença de servidores do poder judiciário em homenagem a passagem do Dia do Oficial de Justiça, celebrado no dia 25 de março.

Com 21 indicações, cinco moções e a apresentação de um projeto de lei. A sessão foi de discussão sobre probidade administrativa e o combate à corrupção, com destaque para a Operação Lava Jato da Polícia Federal.

O projeto de construção da nova sede da Casa de leis foi apresentado, todos os vereadores aprovaram a proposta, o pedido de doação do terreno foi enviado ao chefe do executivo.