A Sessão do Legislativo desta terça-feira 18 de abril 2017. Matéria de destaque, taxa de fornecimento de água em Altamira, o assunto será tema de uma Audiência Pública.

por Câmara Municipal última modificação 19/04/2017 11h33
Matéria de destaque, fornecimento de água em Altamira, o assunto será tema de uma audiência pública.
A sessão do legislativo desta terça-feira 18 de abril destacou a preocupação da Casa de Leis com o serviço de fornecimento de água em Altamira, o assunto será tema de uma audiência pública.
A participação dos vereadores de Altamira em um encontro sobre municípios emancipados em Manaus, capital do Amazonas ainda esse mês, foi destacado na tribuna.
O sucesso da feira do pescado realizada em Altamira durante o feriado da semana santa foi lembrada pelos parlamentares que elogiaram a iniciativa em prol da população mais carente.