por Câmara Municipal última modificação 22/06/2017 10h57
Sessão Ordinária do dia 20/06/2017

Sessão do dia 20/06/2017

A Sessão do Legislativo desta terça-feira 20 de junho teve como destaque denúncias contra o Governo do Estado e à Empresa Norte Energia. Na tribuna o Vereador Victor da Foccus chamou atenção para as condições das escolas do Ensino Médio, pois encontram-se em estado precário,e há anos não passam por reformas.

Sem cumprir o calendário de obras das condicionantes, a Empresa Norte Energia foi criticada pela Vereadora Socorro do Carmo que cobrou agilidade nas ações compensatórias.

Uma das demandas sociais que receberam destaque foi a construção de boxs para os autônomos que trabalham no porto da balsa do Assurini, o projeto está sendo fiscalizado pelo Vereador Maia Junior.

Os parlamentares voltaram a demonstrar preocupação com falta de água em vários bairros da cidade, as ações pontuais não têm resolvido os problemas da população. O Presidente da casa Dr. Loredan Mello pediu paciência à comunidade e afirmou que a Câmara, atenta ao tema e que irá continuar cobrando melhorias.