A Sessão do Legislativo desta terça-feira 25 de abril destacou a preocupação dos parlamentares com a situação da unidade de Saúde do bairro brasília, construída pela Empresa Norte Energia.

por Câmara Municipal última modificação 27/04/2017 12h11
A sessão do legislativo desta terça-feira 25 de abril 2017.

A Sessão do Legislativo desta terça-feira 25 de abril destacou a preocupação dos parlamentares com a situação da unidade de Saúde do bairro Brasília, construída pela Empresa Norte Energia, e desde sua inauguração tem apresentado sérios problemas na infraestrutura.

Outro assunto destaque na pauta do Legislativo foi a realização de uma Audiência Pública para falar sobre o sistema de saneamento básico na cidade, a Empresa Norte Energia foi convidada a prestar esclarecimentos mas não compareceu.

Dois Projetos de Leis foram apresentados durante a Sessão entre eles o Projeto de Lei 003, de autoria do Vereador Victor Conde que trata sobre a criação da Semana Pedagógica para a realização de Seminários Antidrogas nas escolas do município.