A última sessão do 1º período legislativo de 2017

por Câmara Municipal última modificação 19/07/2017 09h09
As mudanças no legislativo, a modernização da câmara e a transparência das ações dos parlamentares foram lembradas pelo presidente da casa.

A última sessão do 1º período legislativo de 2017 foi marcada por discussões sobre segurança pública, a falta de investimentos do governo do estado em Altamira, e a atuação do legislativo nesse primeiro semestre, destaque para o embate com a empresa Norte Energia.

O vereador Maia Junior falou sobre as dificuldades que vários bairros estão tendo por falta de agua, e que os vereadores estão fazendo seu papel cobrando.

A câmara também aprovou seu orçamento próprio para 2018 conforme preconiza a Lei Orgânica do Município.

Ao final da sessão, o movimento dos atingidos por barragens anunciou sua agenda nacional, e convidou a sociedade para participar de um encontro que discutirá os impactos sociais causados por grandes obras em todo o país.

Vereador Loredan Melo afirmou que pretende deixar um legado, e marcar a legislatura altamirense durante seu período a frente da mesa diretora.