Câmara Municipal de Altamira discute na Sessão Ordinária da ultima terça-feira (21) de março, as urgências na criação de mecanismos para o atendimento de problemáticas do Município.

por Câmara Altamira última modificação 24/03/2017 11h21

Sessão Ordinária 23.03.2017

A urgência na criação de mecanismos para o atendimento de pacientes dos Distritos de Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra, foi um dos destaques durante a sessão do legislativo desta terça-feira 21 de março na tribuna, para minimizar a problemática. Os vereadores sugeriram a criação de um convênio entre a prefeitura e o estado do Mato Grosso.

O fechamento do frigorífico Altamira, foi criticado pelo vereador Isaac Costa, que lembrou os prejuízos causados a economia da região.

O atraso nas obras condicionantes, o fim do convênio com a APAE e a paralisação da duplicação da rodovia Ernesto Acioli, foram denunciadas pelos parlamentares, que prometeram cobrar explicações da empresa Norte Energia e do Governo do Estado, pelo que chamaram de descaso com a sociedade altamirense.

Após três horas de sessão, mais de 30 indicações foram aprovadas.