Câmara Municipal de Altamira promoveu na manhã desta quinta-feira uma sessão especial sobre o Projeto Volta Grande da empresa Belo Sun Mineradora.

por Câmara Municipal última modificação 17/03/2017 11h23

Sessão Especial Mineradora

A Câmara Municipal de Altamira promoveu na manhã desta quinta-feira uma sessão especial sobre o Projeto Volta Grande da empresa Belo Sun Mineradora, que abriu os trabalhos explicando cada detalhe do projeto, desde todo processo de implantação e licenciamento, composição acionária, já que a empresa é de capital aberto com ações negociadas na Bolsa de Toronto, no Canadá.

O projeto de extração de ouro acontecerá na região da Volta Grande do Rio Xingu no município de Senador José Porfírio, mas a sede administrativa da Mineradora será em Altamira, devido à logística e proximidade dos órgãos.

Parlamentares e membros da comunidade puderam tirar as dúvidas e compreender melhor o empreendimento.