Caravana Propaz cidadania e Câmara Municipal de Altamira Promovem Ação Cidadania no Município

por Câmara Municipal última modificação 21/11/2017 13h07

Ação Cidadania

Passo a passo para emitir os documentos necessários:

1 - Carteira de identidade: levar certidão de nascimento ou casamento original e 2 fotos 3x4. Certidão nascimento 1º e 2º vias: tem que levar a xerox da identidade ou da certidão de nascimento.

2 - ID. jovem: garante meia entrada em eventos de esportes, lazer e cultura até viagens interestaduais de graça. Basta ter cadastrado no bolsa família e ter idade de 15 a 25 anos.

3 - CPF: somente 2 via, retificação, troca de nome, tem que ter RG original e título de eleitor ter idade entre 15 a 26 anos.

4 - Jurídico: serviço de reconhecimento de paternidade, pensão alimentícia, retificação de certidão, atestado de óbito, orientação jurídica.

5 - Carteira social: carteira de troca de gêneros quando uma pessoa nasce mulher e faz a transformação com o corpo no qual quer ser reconhecido e trocar seu nome.

6 - Serviço de fotografia 3x4 gratuito para emissão de RGs.