CONVITE - Convidamos V. Sa., a participar da Audiência Pública sobre o PCCR do Município de Altamira.

por Câmara Municipal última modificação 17/10/2018 12h08
AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PCCR DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

Audiência Pública PCC

Usamos do presente para CONVIDAR V. Sa., a participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 17/10/2018 às 19h., no Plenário da Câmara Municipal, para debater sobre o Projete de Lei nº 084/2018, que altera, revoga e inclui dispositivos da Lei Municipal nº 1393/1997, que dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreira e Vencimento da Administração Pública Direta, Autárquica e Fundacional do Município de Altamira e, dispositivos da Lei Municipal nº 1767/2007, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos de Altamira.