CURSO DE CIDADANIA: Aprendizagem para Transformação Social.

por Câmara Municipal última modificação 17/10/2018 10h40
CURSO DE CIDADANIA: Aprendizagem para Transformação Social.

CONVITE

A Fundação Ulysses Guimarães em parceria com a Câmara Municipal de Altamira, realizarão nestes dias 19 sexta(18hs) e 20/10 sábado (08hs), no Plenário Ver. Deodoro Evangelista na Câmara Municipal, mais um CURSO DE CIDADANIA: Aprendizagem para Transformação Social, cujo o objetivo é suscitar o debate e o amadurecimento de uma postura de cidadão ativo nas comunidades, visando incentivar uma intervenção cívica dos cidadãos orientada por valores como Justiça, Igualdade, Tolerância e Solidariedade. O principal enfoque é capacitar os cidadãos para a participação nos diversos movimentos sociais, especialmente para o pleno exercício da democracia participativa nos conselhos municipais e nos demais espaços criados pela legislação vigente, primando pela garantia dos direitos de cidadania e de inclusão social. Participem, faça sua inscrição no Gabinete da Presidência com a Leidinha, de 08 às 13hs. É GRATUITO e as VAGAS LIMITADAS.