MME e Integração anunciam investimentos para população de Altamira Pará.

por Câmara Municipal última modificação 22/02/2017 10h16
MME e Integração anunciam investimentos para população de Altamira Pará.

Câmara de Altamira

Aconteceu nesta terça-feira 21/02/2017 no Centro de Convenções  de Altamira, o Lançamento das Obras do Programa Luz para Todos e Divulgação dos Investimentos do Programa Água para Todos na Região do Xingu, com a presença do Ministro de Minas e Energia Fernando Bezerra Filho, Ministro de Integração Nacional Helder Barbalho, entre Deputados, Prefeitos, Vereadores,  movimentos sociais dentre outros. O Presidente da Câmara Municipal de Altamira  Dr Loredan Mello esteve presente no evento, compondo a mesa de autoridades e teve a oportunidade de protocolar junto aos ministros, indicações aprovadas por unanimidade pelos vereadores,  solicitando investimentos para a região, como por exemplo: A reforma do aeroporto de Altamira, Criação do Porto da Balsa do Assurini, Rodovia 230, Investimento para o Hospital do Mutirão, Infraestrutura de água e esgoto, Telefonia Móvel para a zona rural de Altamira e Retomada das obras de condicionantes de Belo Monte.