Na semana da Pátria a Sessão do Legislativo foi sobre direitos e cobrou mais efetividade na execução das obras condicionantes.

por Câmara Municipal última modificação 11/09/2017 22h35

Na semana da Pátria a Sessão do Legislativo falou sobre direitos e cobrou mais efetividade na execução das obras condicionantes, os parlamentares criticaram a falta de compromisso com a cidade.

O Vereador Agnaldo Rosas do PSB, destacou sua presença em um encontro realizado em Altamira, que discutiu o papel dos direitos humanos na sociedade.

Durante a Sessão foram apresentadas 29 indicações sugerindo obras e serviços, destaque o projeto de instalação do Distrito Industrial em Altamira, que vem sendo discutido por uma comissão especial presidida pelo vereador Francisco Marcos do PDT.