por Câmara Municipal última modificação 22/02/2017 09h21

Reunião ordinária

Nesta terça-feira dia 21, iniciou-se oficialmente os trabalhos da Câmara Municipal de Altamira, com a Sessão Ordinária voltada para a população em geral. A sessão foi antecipada para as 8:30h da manhã, pois  os nossos parlamentares prestigiariam o lançamento dos projetos Luz Para Todos e Água Para Todos do Governo Federal. Composta a mesa diretora do biênio 2017/2018 e com a Casa cheia,  os vereadores presentes, fizeram seus discursos na Tribuna, fazendo suas indicações e agradecimentos. Entre eles estão os melhoramentos de ruas e estradas rurais. Esteve em pauta também, os projetos apoiados pelo Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável do Xingu – PDRSX, levando os vereadores a aproveitarem a visita dos ministros, Helder Barbalho, da Integração Nacional, e Fernando Coelho Filho, de Minas e Energia, para reivindicar que a empresa Norte Energia cumpra as condicionantes relacionadas a construção da UHE Belo Monte.