Nota de Esclarecimento

por Câmara Municipal última modificação 31/01/2020 13h33
A Câmara Municipal de Altamira através de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, vem a público, esclarecer que o veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Altamira através de seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, vem a público, esclarecer que o veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na data de hoje (30.01.2020) que estava sendo conduzido pelo vice-presidente desta casa de Leis, Vereador Raimundinho Aguiar, não é alugado por este órgão, nem faz parte de sua frota, Portanto as notícias que estão sendo propagadas que alegam que o referido veículo seria alugado pela Câmara de Altamira são inverídicas.

Ressalta-se que a conduta de divulgar informações falsas é crime, e qualquer atitude que venha buscar denegrir e macular a imagem desta Câmara de Vereadores será repudiado, sendo, caso necessário, tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Altamira, 31 de Janeiro de 2020.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

Dr. Loredan de Andrade Mello