Presidente da Câmara Municipal de Altamira reuniu com demais Vereadores e Comissão do SINTEPP.

por Câmara Altamira última modificação 17/03/2017 15h53

Reunião Sintep

Presidente da Câmara Municipal de Altamira Ver. Dr. Loredan Mello reuniu na manhã de sexta-feira, 17/03/17, juntamente com demais vereadores, Raimundinho Aguiar Vice Presidente, Maia Júnior, Enf. Socorro, Assis Cunha, e Agnaldo Rosa, com a direção do SINTEPP (Sindicato dos Professores) para discutir sobre algumas demandas da educação, tais como, Reajuste do Piso Salarial, Perda Salarial (ADIN), Reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), Concurso Público e Progressões.