Presidente da Câmara Municipal Dr. Loredan Mello e Vereadores estiveram presente na inauguração da Clínica Odontológica SESC Altamira sediada na ACIAPA.

por Câmara Municipal última modificação 09/02/2017 10h16
Presidente da Câmara Municipal Dr. Loredan Mello e Vereadores  estiveram presente na inauguração da Clínica Odontológica SESC Altamira sediada na ACIAPA.

Inauguração SESC/Altamira

O marco inicial do SESC, um grande empreendimento com sede em Altamira, iniciou-se dia 07/02, com a inauguração da Clínica Odontológica SESC Altamira, sediada na ACIAPA. Estiveram presentes na Solenidade inaugural, o Presidente da Câmara Municipal de Altamira Ver. Dr. Loredan Mello, o Vice Presidente Ver. Raimundinho Aguiar e Vereadores Agnaldo Rosas, João do Biscoito, Assis Cunha, Presidente do Conselho Regional do SESC PARÁ, Sr. Sebastião de Oliveira Campos, Diretor Regional do SESC PARÁ, Sr. Marcos Cesar, representantes do SINDECON, FIEPA, FECOMERCIO, entre outros. O Presidente Dr. Loredan Mello, em discurso, relembrou do início de tudo, desde a busca por um local adequado para a sede e agradeceu ao Prefeito Dr. Domingos Juvenil pela doação da área para a construção do SESC em nossa Região, destacando os pontos primordiais para a realização deste projeto e encerrou com agradecimentos à todos os envolvidos.