Sessão de Abertura do 2º Semestre 2017 do Legislativo.

por Câmara Municipal última modificação 04/08/2017 13h49
Retorno dos Parlamentares Legislativo à as atividades parlamentares após o recesso do mês de julho 2017.
O retorno das atividades parlamentares após o recesso do mês de julho foi tranquilo, com apenas nove indicações os vereadores revisaram pautas e atualizaram informações sobre demandas da comunidade, com um dos meses de julho mais violentos da história, o assunto Segurança Pública foi inevitável e as cobranças ao Governo do Estado foram duras.
Durante a Sessão foram apresentados 16 Projetos de Lei de iniciativa do Executivo Municipal, o Projeto de Resolução nº 009/2017 que Regulamenta o Acesso a Informação Pública no âmbito do Poder Legislativo e Projeto de Resolução que criou a Comissão Especial temporária para revisar a Lei Orgânica. O Presidente destacou ainda a realização de duas Sessões Itinerantes nas localidades de Distrito de Castelo dos Sonhos e outra na Cachoeira da Serra no dia 07/08/2017, sendo uma Sessão pela manhã e outra a tarde, e pediu ainda aos colegas que produzissem pautas destinadas aquela Região.