Sessão do Legislativo desta terça-feira dia 26-10-17.

por Câmara Municipal última modificação 01/11/2017 08h19
Durante a Sessão do Legislativo desta terça-feira, os temas Água e Sistema de Esgoto voltaram a ser pauta.

Durante a Sessão do Legislativo desta terça-feira, os temas água e sistema de esgoto voltaram a ser pauta, e os vereadores fizeram duras críticas à empresa Norte Energia, flagrada despejando esgoto no rio Xingu.
Seguindo a pauta, os parlamentares voltaram a cobrar segurança para a população, tema recorrente a criminalidade em Altamira deverá ser discutida com mais rigor após a criação da Comissão Provisória de Segurança.
Considerada uma sessão histórica, a reunião do dia 24 de outubro, marcou a votação e aprovação em primeiro turno da nova lei orgânica do município, representantes de entidades sociais que participaram da revisão, acompanharam a votação.