Sessão do Legislativo de 23 de maio 2018, destaca a necessidade de investimentos na transmissão de dados .

por Câmara Municipal última modificação 28/05/2018 11h16

Sessão Ordinário 23/05/2018

Sessão do Legislativo destaca a necessidade de investimentos na transmissão de dados.
Nesta manhã de terça-feira, houve muitas discussões na Casa de Leis, foi registrada 33 indicações apresentadas pelos parlamentares. Muitos pedidos de revitalização de ruas além dos  olhares para a zona rural.
Um dos pedidos que mais chamaram atenção, diz respeito ao investimento em comunicação e a transmissão de dados na cidade, onde quase metade da população não tem acesso à telefonia e a internet.
Fechando o primeiro trimestre de atividades parlamentares os vereadores  aproveitaram para realizar uma mini prestação de contas destacando suas agendas e os pedidos mais importantes.