Sessão do Legislativo de 29 de maio de 2018, Sustentabilidade e bem estar dos recém-nascidos foi o assunto em Pauta.

por Câmara Municipal última modificação 05/06/2018 12h09

Sessão Ordinário 29/05/2018

Em meio as discussões sobre preservação do meio ambiente e crise de alimentos, a Sessão presidida pelo Vereador Loredan Mello, que propôs Projetos que focam na sustentabilidade do campo e o reflorestamento de áreas degradadas.

29 indicações solicitando obras, serviços e parcerias para a implantação de Projetos Sociais, que foram apresentadas e em meio a muita discussão e à Plenária conseguiu votar os Projetos. O destaque ficou para a indicação número 1497/2018 de iniciativa da Vereadora Socorro do Carmo, destinada a atender os recém-nascidos.

Durante a Sessão foram apresentadas homenagens aos bombeiros pela passagem do seu dia e um pedido para designar a praça na Avenida João Pessoa para que tenha o nome de Padre Frederico em memória ao religioso morto em 2016.