Sessão do legislativo dessa terça-feira discutiu a criação do Distrito Industrial Regional.

por Câmara Municipal última modificação 12/04/2017 09h40
A sessão do legislativo dessa terça-feira discutiu a criação do Distrito Industrial Regional, como alternativa para a geração de emprego em Altamira e nos municípios vizinhos.

Sessão 04abril17

Com o tema defesa civil: os parlamentares demonstraram preocupação com os atrasos nas obras condicionantes e criticaram a falta de apoio às famílias que ainda sofrem com os alagamentos.
Na segurança pública, os vereadores pediram policiamento fixo para o Terminal Rodoviário e a reforma do local, pelo governo do estado.