Sessão do Legislativo desta terça-feira 13 de junho teve como destaque, 02 propostas de emenda à Lei Orçamentária, 35 Indicações propostas pelos Vereadores e uma Moção de Congratulação pela Passagem do Dia da Liberdade de Imprensa.

por Câmara Municipal última modificação 17/06/2017 10h27

A Sessão do Legislativo desta terça-feira 13 de junho teve como destaque: 02 propostas de emenda á Lei Orçamentária, 35 Indicações propostas pelos Vereadores e uma Moção de Congratulação pela passagem do Dia da Liberdade de Imprensa. Durante o tempo regimental os Parlamentares apresentaram suas matérias mas usaram o momento para criticar a falta de Segurança em Altamira.

No topo da lista das cidades mais  violentas do pais neste ano de 2017, Altamira é destaque negativo e segundo os parlamentares é por falta de ação do Governo do Estado, o Presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar - PM, o Cabo R. Gray pediu apoio aos parlamentares e ainda disse que se o Estado não fizer investimentos imediato podem cair em caos.

O Vereador Roni Heck, falou na Tribuna que se o Governo do Estado não aceita ajuda do Governo Federal, ele deveria fazer sua parte então cuidando da Segurança da população.

Outro destaque foi a falta de água no Residencial Santa Benedita uma obra do Governo Federal que tem sérios problemas, o Vereador Dr. Loredan Mello falou que a Norte Energia estará na Câmara Municipal no dia 23 deste mês e que os Vereadores irão cobrar. Pois há uma decisão judicial que obriga a Norte Energia auxiliar a COSALT em determinados investimentos.