Sessão do Legislativo desta terça-feira 23 de maio.

por Câmara Municipal última modificação 24/05/2017 12h55
A Casa de Leis abriu espaço para o Comandante do 16° BPM, Ten. Cel. Denilson José de Alencar e para o Vice-Presidente da Defensoria Pública, o Dr. Sérgio Sales Lima.

A Sessão do Legislativo desta terça-feira 23 de maio, discutiu-se a questão da Segurança Pública e a Defesa dos Direitos Humanos. A Casa de Leis abriu espaço para o Comandante do 16° BPM, Ten. Cel.  Denilson José de Alencar  e para o Dr. Sérgio Sales Lima, vice-presidente da Defensoria Pública.

O Centro de Transporte Público em Altamira inaugurado recentemente foi destaque na tribuna desta Casa. O Presidente Ver. Dr Loredan Mello lembrou que a frota de ônibus vai beneficiar a população e os estudantes em nossa cidade. O tema também foi destacado pelo vereador Maia Junior que apresentou um Projeto de Lei para que o município crie um setor para implantação da carteira estudantil nos coletivos.
Alunos do ensino médio da Escola Dairce Pedrosa Torres estiveram presentes na Sessão e o Presidente da Casa destacou a importância desses jovens nas reuniões deste poder Legislativo.