Sessão do Legislativo desta terça-feira 26/06/2018, discute Mobilidade Urbana em Altamira.

por Câmara Municipal última modificação 11/07/2018 08h48
Mobilidade urbana é a forma e os meios utilizados pela população para se deslocar dentro do espaço urbano.

Sessão Ordinária de 26 de junho de 2018

Sessão do Legislativo desta terça-feira dia 26 de junho de 2018, discutiu mobilidade Urbana a trafegabilidade e a acessibilidade foram destaque nas indicações propostas pelos vereadores que solicitaram mais qualidade no espaço urbano do município. O Presidente da Câmara Municipal Dr. Loredan de Andrade Mello, propôs a construção de um redutor de velocidade na entrada do Residencial Cidade Nova, um dos pontos mais críticos da cidade e que já foi palco de acidentes fatais. Outro pedido que seguiu a mesma linha foi apresentado pelo Vereador Raimundinho Aguiar que solicitou a identificação das ruas de Altamira que hoje não possuem placas e dificultam a trafegabilidade de moradores e de turistas. Esta Sessão de 26 de junho encerrou os trabalhos no primeiro semestre de 2018 com elogios a atuação dos Vereadores que debateram assuntos polêmicos e conseguiram varias vitórias em defesa da população de Altamira.