Sessão Legislativa do dia 19-09-2017

por Câmara Municipal última modificação 25/09/2017 11h32
Plenária lotada para discutir as compensações ambientais de Belo Monte e 200 Oleiros participaram da sessão do legislativo desta terça-feira.
Sessão Legislativa do dia 19-09-2017

Na Sessão Legislativa desta terça feira, dia 19-09-2017. Plenária lotada para discutir as compensações ambientais de Belo Monte. Estiveram presentes 200 Oleiros que participaram da Sessão e pediram apoio dos parlamentares na luta pelas indenizações.

Em apoio ao trabalhadores, os vereadores devem protocolar uma moção de repúdio à empresa Norte Energia e cobrar celeridade da justiça no julgamento das ações de indenização dos oleiros.

Durante a reunião os vereadores discutiram sobre o programa municipal Chão Legal, e abordaram a legalidade na entrega das titulações.

32 Indicações solicitando obras e serviços foram apresentadas pelos vereadores.  João Roberto vereador do PMDB, apresentou um Projeto de Resolução destinado a imprensa, homenageando o jornalista Marcelo Dantas ( in memória).