Sessão Legislativa do dia 22-08-2017

por Câmara Municipal última modificação 01/09/2017 12h53
A Sessão Ordinária do Legislativo desta terça-feira 22 de agosto, teve 28 indicações parlamentares para realização e ampliação de obras na cidade e na zona rural.

O Vereador Agnaldo Rosas cobrou do Governo Municipal a realização do concurso público para prefeitura de Altamira.

O Vereador Roni Heck do PMDB, destacou a atuação do Executivo Municipal em Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra, enumerando obras que melhoraram a qualidade de vida da população.

Um dos  assuntos mais discutidos na Plenária durante a Sessão, foi a proposição de uma emenda parlamentar para a construção de uma ponte interligando Altamira a região do Assurini.

A bancada do Governo defendeu a proposta,  garantiu apoio ao prefeito, e pediu união e entre os colegas.