Sessão Legislativa do dia 26-09-2017

por Câmara Municipal última modificação 09/10/2017 09h09
Os parlamentares discutiram a situação das estradas na zona rural e pediram agilidade do poder executivo, para que os reparos necessários sejam feitos ainda durante o inverno.
Sessão Legislativa do dia 26-09-2017

Sessão Legislativa do dia 26-09-17

Na Sessão do Legislativo desta terça-feira, 26 de setembro, os parlamentares discutiram a situação das estradas na zona rural e pediram agilidade do poder executivo, para que os reparos necessários sejam feitos ainda durante o inverno.

Na Sessão teve foi apresentado 28 indicações solicitando obras e ampliação de serviços, destaque para a chegada do PROCON em Altamira, um pedido do vereador Maia Junior do PMDB.

Durante a sessão os vereadores pediram a retirada do projeto de lei de iniciativa do poder executivo, que garante autonomia financeira aos secretários municipais, os parlamentares pediram mais tempo para analisar a proposta e só então votar.

Outra pauta adiada, foi a votação em 1º turno da nova Lei Orgânica do Município, que havia sido revisada com apoio da sociedade civil organizada, os parlamentares deram um prazo de 30 dias para que o Executivo apresente suas Emendas.