Sessão Legislativa do dia 29-08-2017

por Câmara Municipal última modificação 01/09/2017 12h56

A Sessão do Legislativo desta terça-feira 29 de agosto, foi marcada pelas homenagens às vítimas do naufrágio no município de Porto de Moz, o Vice-Presidente da Casa, Vereador Raimundinho Aguiar, se solidarizou com as famílias e lembrou o depoimento do jovem altamirense que conseguiu sobreviver.
Durante a Sessão foram apresentados 33 indicações sugerindo obras e a ampliação de serviços para as comunidades. Entre os assuntos discutidos pelos parlamentares, houve destaque para os investimentos que a prefeitura de Altamira tem feito no Distrito de Castelo de Sonhos, Cachoeira da Serra e na zona rural do município.
Os parlamentares cobraram mais efetividade na resolução de problemas antigos como a falta de água em alguns bairros e o melhoramento de serviços básicos para a população, reforçando o papel do legislador.