Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 14 de março.

por Câmara Municipal última modificação 16/03/2017 08h15
Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 14 de março.

Sessão Ordinária

A terceira sessão ordinária do poder legislativo em Altamira discutiu a criação de um serviço de atendimento ao consumidor na casa de leis, o projeto de resolução 002/2017, pensado pelos parlamentares que compõe à mesa diretora, quer aproximar a comunidade, e fazer com que os altamirenses tenham um canal próprio de comunicação com os vereadores.

14 dos 15 parlamentares compareceram à sessão. Na tribuna, os vereadores citaram o inverno rigoroso, apontaram pontos críticos que necessitam de recuperação nas vias de Altamira, na cidade e na zona rural.

O fim do convênio do governo do estado com a APAE, foi citado e um pedido de informação encaminhado ao governo, a câmara teme pelo futuro dos mais de 250 alunos, que dependem do projeto de educação especial, dedicado a crianças, jovens e adultos.