Sessão Ordinária do dia 18 de setembro de 2018.

por Câmara Municipal última modificação 26/09/2018 07h52

A Sessão Ordinária presidida pelo Vereador Dr. Loredan Mello, apresentou 32 indicações solicitando obras e a ampliação de serviços, entre os destaques um pedido feito pelo Vereador Almiro Gonçalves, o parlamentar defendeu sua indicação que afirmou que ela trará mais comodidade e reduzirá a burocracia para a execução de Serviços Públicos na cidade.

Outra proposta que chamou a atenção foi a solicitação da Vereadora Irenilde Gomes, a indicação tem como foco a reciclagem de resíduos sólidos e a oportunidade de trabalho para os catadores que ficaram desempregados após a construção do aterro sanitário.