Câmara de Vereadores realiza Sessões Itinerantes em Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra.

por Câmara Municipal última modificação 17/08/2017 09h17
Sessões Especiais Itinerantes
Sessões Itinerantes realizadas no Distrito de Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra.
Participaram das Sessões Itinerantes realizadas nos Distritos de Castelo de Sonhos e Cachoeira da Serra, os Vereadores: Roni Heck; Aldo Boa Ventura; Assis Cunha; Francisco Marcos; Irenilde Gomes; Delza Barros; Maia Júnior, e o Presidente da Câmara Loredan Mello. A proposta lançada pelo Legislativo, tem como objetivo ampliar o acesso dos cidadãos à Câmara Municipal de Vereadores, levando as comunidades de Altamira ações que visem a melhoria da qualidade de vida da população.
Os Parlamentares acompanharam obras, visitaram repartições públicas e conferiram o funcionamento dos serviços públicos nos dois Distritos. Durante as sessões, foram apresentadas oito indicações pedindo obras e serviços para Cachoeira da Serra, dez indicações solicitando obras e serviços para Castelo de Sonhos, além de apresentação de um Decreto Legislativo declarando Utilidade Pública para a reabertura da pista de pouso em Castelo de Sonhos. O Presidente da Câmara agradeceu a participação popular e prometeu mais empenho nos assuntos relacionados às comunidades.
A população reconheceu o empenho dos Parlamentares e do Poder Executivo, destacou também o trabalho realizado na região nos últimos quatro anos.