Tribuna Popular com o Tema Reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais de Educação.

por Câmara Municipal última modificação 15/03/2018 11h39
Tribuna Popular no dia 02 de abril de 2018 às 19h.

A Câmara Municipal de Altamira recebeu solicitação do SINTEPP - Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará,  através do Oficio nº 019/2018, pedido para a realização de uma reunião de Tribuna Popular. Assim sendo, Convidamos a População de Altamira em geral a se fazer presente na referida reunião que será realizada no próximo 02 de abril de 2018 às 19h., cujo tema será REFORMULAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO.