Vereador Loredan Mello premiado com Selo Gestor Transparente 2017

por Câmara Municipal última modificação 12/12/2017 10h06
Vereador Loredan Mello premiado com Selo Gestor Transparente 2017

Gestor 100% 2017

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Altamira, Loredan de Andrade Mello, recebeu do Tribunal de Contas dos Municípios, (TCM), o Selo Verde de Gestor Transparente Ano 2017, por ter cumprido 100% do TAG da Transparência 2017 e primeiro Presidente a receber o Selo de Gestor Transparente. 

A Câmara Municipal de Altamira está entre as poucas Câmaras de Municípios do Estado que receberam a premiação, em uma solenidade realizada hoje dia 11 de dezembro no auditório Alacid Nunes no prédio onde funciona o TCM-PA, em Belém. A Câmara alcançou as metas, concluiu e cumpriu 100% dos termos acordados. 

“A importância deste prêmio demonstra um avanço significativo na transparência pública municipal e respeito com os cidadãos Altamirenses e no gasto consciente dos recursos públicos.” Quero agradecer a minha equipe de trabalho e aos meus colegas vereadores e dedicar este prêmio a todos servidores empenhados e comprometidos a melhor servir o público,com isso cumprimos com nossa obrigação e avançamos no controle social" diz o presidente! Na ocasião o presidente concedeu entrevista à RBA. Presentes: Daniel Lavareda presidente do TCM e Lourdes Lima Presidente do TCE.