Vereadores da Câmara Municipal de Altamira estiveram presentes no Curso de Formação de Vereadores de 6 a 8 de junho em Belém.

por Câmara Municipal última modificação 09/06/2017 10h43

Os Vereadores da Câmara Municipal de Altamira, participam do Curso de Formação de Vereadores, que acontece de 6 a 8 de junho na Capital do Estado. Promovido pela Associação Brasileira de Câmaras Municipais – ABRACAM, que tem por finalidade a formação e a qualificação dos Vereadores do nosso Estado. Visando o bom desempenho de suas funções no atendimento da população do município.
Altamira é representada pelos Vereadores: Dr. Loredan Mello, Roni Heck, Isaac Costa, Maria Delza, Irenilde Gomes, Socorro do Carmo, Maia Junior, Marquinhos, Agnaldo Rosas e Assis Cunha. Parlamentares, empenhados em tornar o Poder Legislativo mais eficiente e atuante  no atendimento com as necessidades do nosso município.