Noite de Celebração no Centro de Eventos em Altamira.

por Câmara Altamira última modificação 27/03/2018 11h02
Quase duas mil pessoas participaram da solenidade de entrega do Título de Cidadão Altamirense ao Ministro Hélder Barbalho...

Noite de Celebração no Centro de Eventos em Altamira. Quase duas mil pessoas participaram da solenidade de entrega do Título de Cidadão Altamirense ao Ministro Hélder Barbalho, em agradecimento aos serviços prestados à região e em especial ao município de Altamira.
O Título de Cidadão é a maior honraria oferecida pela Câmara de Vereadores a uma pessoa e, foi com ampla maioria que os Parlamentares dedicaram essa honradez ao Ilustre Ministro. Há muito anos Altamira e os municípios da região Transamazônica não contavam com uma representação tão forte junto ao Governo Federal, onde os interesses da população regional são defendidos e projetos de infraestrutura e recursos são realocados com o intuito de desenvolver a região. O Ministro Helder Barbalho que é paraense nato, vem demonstrando respeito pelo povo do Xingu e garantido que o olhar do governo seja direcionado para essa região.
Ao final da noite de comemoração, o Ministro Helder, recebeu o Título de Cidadão Altamirense das mãos do Presidente da Câmara Municipal de Altamira, Dr. Loredan Mello e a medalha de condecoração, das mãos do Vice-Presidente Raimundinho Aguiar sendo ovacionado pelo público.