E-SIC / Ouvidoria - Clik em adicionar nova solicitação.

por Interlegis — última modificação 26/07/2019 11h47
Atendimento ao Público: 07:30 as 13:30 h Câmara Municipal de Altamira - Endereço: Rua 1º de Janeiro,1274 - Fone: (93) 3515-1528 - Altamira – Pará - CEP: 68371-020 - Email – camaraaltamira@gmail.com Horário de Expediente da Câmara Municipal de Altamira Expediente ao Público das 7:30h às 13:30h. As Sessões Legislativas são realizadas às terças-feiras, iniciando às 9h, com duração de 2:20h, conforme o Regimento Interno. http://www.altamira.pa.leg.br Sistema eletrônico de informações ao cidadão, que controla as demandas dos cidadãos à Casa Legislativa, permitindo seu acompanhamento e pesquisa. A Ouvidoria é um espaço onde o cidadão pode manifestar suas críticas quanto aos serviços prestados pelo Município, como também dar sugestões, pedir informações ou reclamar de algum serviço. Neste caso, o Ouvidor assume um papel de mediador entre o cidadão e a instituição, a fim de solucionar o problema sem que haja danos para ambas as partes. Qual o objetivo? O objetivo de uma ouvidoria é, a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade do atendimento do Município de forma que a população possa se sentir satisfeita com os serviços oferecidos e ter suas necessidades atendidas. Para que serve? Assegurar os direitos do cidadão; Responder com clareza a todas as informações solicitadas; Orientar como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação; A partir das manifestações do público, melhorar a qualidade do atendimento. Em busca da excelência no atendimento à comunidade foi criada a ouvidoria da Câmara Municipal de Altamira – PA., canal direto e de livre acesso para críticas, reclamações, sugestões, elogios e denúncias relativas às ações e serviços em geral realizados pela Administração Legislativa Municipal. A participação de cada cidadão no acompanhamento, na avaliação e na fiscalização é fundamental para o aperfeiçoamento das ações realizadas pela Administração Municipal. Contato = 093 3515-1133 ou também via e-mail ouvidoriacmatm@gmail.com

Consultar solicitação

Solicitações abertas

Assunto Status atual Enviado Modificado
TESTE DE VALIDAÇÃO Resolvida 16/05/2019 17/05/2019 12h54
Elogio Resolvida 15/10/2018 16/10/2018 14h41
Elegios Resolvida 15/10/2018 15/10/2018 11h13
TESTE DE INFORMAÇÃO Resolvida 08/10/2018 08/10/2018 14h49
parabenizar o trabalho de transparência Resolvida 28/09/2018 03/10/2018 12h25
ata de posse do ex prefeito claudomiro gomes 1997 Resolvida 28/09/2018 03/10/2018 12h21
ANÁLISE DE ATA DE 2 MESES FINAIS DOS ANO DE 1995 Resolvida 22/09/2018 25/09/2018 15h42
TESTE Resolvida 22/08/2018 22/08/2018 14h03
TESTE Resolvida 29/06/2018 03/07/2018 13h26
inscrição municipal Resolvida 05/06/2018 07/06/2018 12h18
Horários das linhas de ônibus Urbano de Altamira. Resolvida 17/04/2018 19/04/2018 12h42
Parabéns Resolvida 31/03/2018 02/04/2018 14h59
Corregi, atualizar, justificar a estética das NOTICIAS. Resolvida 26/03/2018 27/03/2018 13h23
Reclamação Resolvida 13/03/2018 15/03/2018 13h33
BOM PORTAL Resolvida 06/02/2018 20/02/2018 14h51
DECRETO 2.633/2012 Rejeitada 01/12/2017 04/12/2017 11h46
Solidaliedade Resolvida 29/11/2017 01/12/2017 15h33
horários de expediente dos parlamentares Resolvida 23/10/2017 24/10/2017 13h05
Atualização Edital Resolvida 19/09/2017 20/09/2017 13h03
Rotas e horários dos ônibus Resolvida 08/09/2017 11/09/2017 14h20
Seleção de estágio Resolvida 26/07/2017 02/08/2017 13h55
aaaaaaaaaaaaa Resolvida 20/07/2017 02/08/2017 12h03
Solicitação de pavimentação e melhorias para o bairro ALTAVILLE Resolvida 08/07/2017 10/07/2017 14h53
CADASTRO MUNICIPAL E BAIXA DA INSCRIÇÃO MUNICIPAL Resolvida 23/05/2017 13/06/2017 12h22
Lei nº 3.189/2013 Resolvida 27/03/2017 03/04/2017 13h48

Ações do documento