Agosto - 2017

por Câmara Altamira última modificação 29/08/2017 16h43

Sessão Ordinária do dia 01/08/2017

Não apresentaram indicações.

Sessão Ordinária do dia 07/08/2017 - Realizada no Distrito de Cachoeira da Serra.

- Indicação em Conjunto nº 584/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal,construir uma Praça, no Distrito de Cachoeira da Serra.

- Indicação em Conjunto nº 585/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, construir uma Creche, no Distrito de Cachoeira da Serra.

- Indicação em Conjunto nº 586/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalar um Consultório Odontológico, no Distrito de Cachoeira da Serra.

- Indicação em Conjunto nº 590/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Recursos Humanos, no sentido de realizar um Comando de Trabalho no distrito de Cachoeira da Serra, expedindo Carteiras de Identidade.

- Indicação em Conjunto nº 591/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto a Rede Celpa, no sentido de a referida empresa realize uma Audiência Pública no distrito de Cachoeira da Serra, para atender a população que reclama muito dos valores cobrados pela empresa

- Indicação em Conjunto nº 592/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Subprefeitura da Subprefeitura de Cachoeira da Serra, viabilizem passagens de ônibus e uma casa de apoio para as pessoas que saem do distrito de Cachoeira da Serra para fazerem .tratamento de saúde em Altamira.

- Indicação em Conjunto nº 593/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Subprefeitura de Cachoeira da Serra, viabilizem o mais rápido possível, as Licenças Ambientais solicitadas pelos empreendimentos empresariais, minerais, vegetais, energéticos, agrícolas e pecuários no Distrito de Cachoeira da Serra.

- Indicação em Conjunto nº 597/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal,mostrando–lhes a necessidade de construir no Distrito de Cachoeira da Serra, as seguintes obras:

  • Construir um Posto de Saúde.
  • Construir uma Creche.
  • Quadra Coberta.
  • Mais uma ambulância.
  • Ponte Vicinal da Bucha.
  • Melhorias na energia com instalação de um transformador no Posto de Saúde para funcionamento dos equipamentos, em especial o aparelho de inalação.
  • Melhoria na iluminação pública, principalmente na Avenida Principal, 13 de Maio
  • Pavimentação asfáltica da Avenida 13 de Maio.
  • Informações em relação ao Concurso Público.
  • Elevação de nível dos atuais professores
  • Um Laboratório de Informática
  • Ampliação da Escola com sala de Mais Educação e Apoio.
  • Interceder junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Educação, no sentido de renovação dos professores da Escola Estadual Bartolomeu Moraes da Silva.

Sessão Ordinária do dia 07/08/2017 - Realizada no Distrito de Castelo de Sonhos.

Indicação em Conjunto nº 581/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, realizar um levantamento Planialtimétrico no setor urbano, no Distrito de Castelo de Sonhos-PA.

 - Indicação em Conjunto nº 582/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, construir um Ginásio Poliesportivo no Distrito de Castelo de Sonhos-PA.

 

 - Indicação em Conjunto nº 583/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto à Secretária de Estado de Educação - SEDUC, mostrando–lhes a necessidade de melhorias no Prédio e, também, que viabilize meios da merenda chegar até a Escola Estadual de Ensino Médio Bartolomeu Morais da Silva, no Distrito de Castelo de Sonhos.

 - Indicação em Conjunto nº 587/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto à Secretaria de Saúde, mostrando–lhes a necessidade de Conclusão e Funcionamento do Posto de Saúde, no bairro São Miguel, no Distrito de Castelo de Sonhos.

 

 - Indicação em Conjunto nº 588/2017, de iniciativa dos vereadores Roni Heck, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Aldo Boaventura, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, celebrar convênio de parceria entre a Prefeitura Municipal de Altamira e a Empresa Privada Clinica Medica Castelo de Sonhos, para prestar os serviços profissionais médicos, atendimento cirúrgicos e serviços de exames tipo Raio X, Ultrassom e Eletrocardiograma, no Distrito de Castelo de Sonhos.

 

 - Indicação em Conjunto nº 589/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Subprefeitura de Castelo de Sonhos, viabilizem o mais rápido possível, as Licenças Ambientais solicitadas pelos empreendimentos empresariais, minerais, vegetais, energéticos, agrícolas e pecuários no Distrito de Castelo de Sonhos.

 - Indicação em Conjunto nº 590/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Recursos Humanos, no sentido de realizar um Comando de Trabalho no distrito de Castelo de Sonhos, expedindo Carteiras de Identidade.

 - Indicação em Conjunto nº 591/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, interceder junto a Rede Celpa, no sentido da referida empresa realizar uma Audiência Pública no distrito de Castelo de Sonhos, para atender a população que reclama muito dos valores cobrados pela empresa.

 - Indicação em Conjunto nº 592/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita o senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção Social e Subprefeitura de Castelo de Sonhos, viabilizem passagens de ônibus, como também uma casa de apoio para as pessoas que saem do distrito de Castelo de Sonhos para fazerem tratamento de saúde em Altamira. 

- Indicação em Conjunto nº 598/2017, de iniciativa dos vereadores Aldo Boaventura, Dr. Loredan Mello, Irenilde Gomes, Maia Junior, Francisco Marcos, Roni Heck, Assis Cunha e Delza Barros, que solicita o senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, mostrando–lhes a necessidade de construir no Distrito de Castelo de Sonhos, as seguintes obras:

  • Interceder junto ao Governo Municipal para apoiar na aprovação da Lei de Emancipação.
  • Interceder junto a SEMAT para regulamentação de projetos ambientais, contratar uma equipe para atender em Castelo, se não for possível, que seja destinado uma equipe mensalmente para que possam atender em Castelo.
  • Interceder junto a SEFA no sentido de agilizar na regulamentação de inscrições Estaduais para que o setor possa emitir Notas Fiscais.
  • Interceder junto ao Prefeito Municipal, no sentido de criar uma Subsecretaria da SEMAT para trabalhar na regulamentação dos projetos de manejos.
  • Interceder junto ao IBAMA a regularização fundiárias para os PDSs.
  • PMA destinar um micro-ônibus para transportar os pacientes para tratamento de saúde.
  • Criar uma casa de apoio para os pacientes oriundas de Castelo de Sonhos.
  • Interceder junto aos Governos dos Estados do Pará e Mato Grosso para fazer uma pactuação para atendimento de saúde.
  • Mais apoio para os atendimentos e medicamentos no Posto de saúde.

Sessão Ordinária do dia 29/08/2017

Não apresentaram indicações.