Fevereiro - 2018

por Câmara Altamira última modificação 06/03/2018 12h07

Sessão Ordinária do dia 20/02/2018.

- Indicação n.º 1044/2018, de iniciativa do vereador Aldo Boaventura, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, interceder junto ao Ministério das Comunicações, no sentido de determinar as empresas de telefonia móvel viabilizarem a implantação do sistema de comunicação para o distrito de Castelo de Sonhos, no município de Altamira.

- Indicação n.º 1045/2018, de iniciativa do vereador Aldo Boaventura, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, através da Subprefeitura de Castelo de Sonhos, viabilizem o termino da construção da Quadra Esportiva da EMEF João Paulo II, no distrito de Castelo de Sonhos, no município de Altamira.

- Indicação n.º 1046/2018, de iniciativa do vereador Aldo Boaventura, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, através da Subprefeitura de Castelo de Sonhos, viabilizem a reforma e ampliação da Escola de Ensino Fundamental localizada no Assentamento PDS Brasília.

Sessão Ordinária do dia 27/02/2018.

- Indicação n.º 1095/2018, de iniciativa do vereador Aldo Boaventura, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, viabilizar a titulação dos lotes na área urbana do distrito de Castelo de Sonhos, no município de Altamira.

- Indicação n.º 1096/2018, de iniciativa do vereador Aldo Boaventura, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, através das Subprefeituras de Castelo de Sonhos e de Cachoeira da Serra, viabilizem um engenheiro, que tenha conhecimento de projetos em vias urbanas, públicas, para elaborar um projeto de pavimentação asfáltica nas vias urbanas dos referidos Distritos.

- Indicação n.º 1097/2018, de iniciativa do vereador Aldo Boaventura, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, através da Subprefeitura do distrito Castelo de Sonhos e Departamento Municipal de Iluminação Pública, viabilizem o serviço de instalação das luminárias de iluminação pública no bairro São Miguel, no referido Distrito.