Outubro - 2018

por Câmara Altamira última modificação 30/10/2018 14h34

Sessão Ordinária do dia 09-10-2018

- Indicação n.º 1879/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, perfurar um Poço Artesiano e construir um Reservatório de água para o abastecimento dos moradores da comunidade conhecida como Loteamento Jardim do Édem, próximo a distribuidora Duarte, no Assurini.

- Indicação n.º 1880/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de reforma da Academia ao ar livre localizada na comunidade das Mangueiras, no Assurini.

- Indicação n.º 1881/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito, implantar redutores de velocidade e realizar o serviço de pintura da sinalização com pintura da Faixa de Pedestre e colocação de placa indicativa de Área Escolar em frente a Creche Irmã Serafina, na Rua Ozório de Freitas, no bairro Brasília.

Sessão Ordinária do dia 16-10-2018

- Indicação n.º 1889/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, viabilizar a contratação de um (a) Técnico (a) de Enfermagem para atender na comunidade Monte Santo.

- Indicação n.º 1890/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de implantação do sistema de Iluminação Pública, com instalação de braços de luz e luminárias na rodovia Transamazônica, com início no perímetro que interliga o RUC São Joaquim até a saída para o município de Brasil Novo.

- Indicação n.º 1891/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, realizar o serviço de implantação do sistema de Iluminação Pública, com instalação de braços de luz e luminárias na Rua “A”, do bairro Liberdade dando acesso a EMEF Anísio Uchoa e, na Rua Cascavel, no bairro Lama Negra.

Sessão Ordinária do dia 23-10-2018

- Indicação n.º 1937/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, realizar estudos com vistas a instalação de um Semáforo ou redutores de velocidade na Rodovia Transamazônica, na entrada para o RUC São Joaquim.

- Indicação n.º 1938/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através do Setor competente, realizar o serviço de recuperação do Parque Infantil localizado na Rua Coronel José Porfirio, na orla do cais.

- Indicação n.º 1939/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através do Setor competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica com infraestrutura, calçamento, linha d`água, galeria pluvial e acessibilidade no Ramal do Cupuzinho, dando acesso a estrada do Ramal da Princesa do Xingu.

Sessão Ordinária do dia 30-10-2018

- Indicação n.º 1940/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através do Setor competente, realizar o serviço de limpeza e roçagem nas Ruas WD, Itatá e Seringueira, no bairro Jardim Independente III.

- Indicação n.º 1941/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, viabilizar a contratação de ACSs para atender nas seguintes comunidades:  Firma, Itapuama, Espelho, Lajes, Cajueiro, Limão, Picadinho, Picadão, Jarana, Jaraninha, Ituna I e Ituna II e, Ramal do Zé Baiano.

- Indicação n.º 1961/2018, de iniciativa do vereador Assis Cunha, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, realizar o serviço de sinalização tais como: tartarugas, tachão, placas e faixa de pedestres na Avenida Papa João Paulo II, próximo à entrada ao bairro Dom Lorenzo e acesso ao RUC Laranjeiras.