Agosto - 2018

por Câmara Altamira última modificação 28/08/2018 12h19

Sessão Ordinária do dia 07/08/2018

- Indicação n.º 1614/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquira 05 (cinco) Bombas de Infusão para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Altamira.

- Indicação n.º 1615/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, construa uma área de lazer no bairro Nova Altamira.

Sessão Ordinária do dia 14/08/2018.

- Indicação n.º 1659/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através doa Secretaria competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica nas ruas José Granfon, Elias Pedrosa e Anfrísio Nunes, no Conjunto Ivalândia.

- Indicação n.º 1660/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através doa Secretaria competente, realizar o serviço de pavimentação asfáltica nas ruas 06 e 07, no Conjunto Ivalândia.

Sessão Ordinária do dia 21/08/2018.

- Indicação n.º 1675/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, através da Secretaria competente, adquirir um veículo adaptado para transportar pacientes que moram distantes e necessitam fazer Fisioterapia nas clinicas especializadas e no NASF.

Sessão Ordinária do dia 28/08/2018.

- Indicação n.º 1700/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, adquirir um terreno para construir o prédio onde irá funcionar o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no Conjunto Santa Benedita.

- Indicação n.º 1701/2018, de iniciativa da vereadora Socorro do Carmo, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal, adquirir um terreno para a construção da sede própria da Secretaria Municipal de Saúde.