Outubro - 2018

por Câmara Altamira última modificação 30/10/2018 11h27

Sessão Ordinária do dia 09-10-2018

- Indicação n.º 1858/2018, de iniciativa do Victor Conde, que sugere ao senhor Domingos Juvenil – Prefeito Municipal, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, realizar os serviços de revitalização, cobertura e construção de uma arquibancada na Quadra Poliesportiva da EMEF Rilza Maria de Moura Acácio.

- Indicação n.º 1859/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Roni Emerson Heck – Secretário Municipal de Educação, providenciar a aquisição de 02 (dois) Computadores, 01 (um) Armário, 01 (uma) Máquina de Xerox e matérias para as aulas de Educação Física para a EMEF Santa Benedita.

- Indicação n.º 1860/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Fernando Augusto Ramalho Ramos - Coordenador da COSALT, providenciar um Carro Pipa para distribuir 03 (três) vezes por semana, água para atender os moradores do RUC Água Azul.

Sessão Ordinária do dia 16-10-2018

- Indicação n.º 1901/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Tenente Coronel Denilson José de Alencar Barata - Comandante do 16o Batalhão Xingu, implantar um projeto de vigilância permanente da comunidade da Ressaca, no Assurini.

- Indicação n.º 1910/2017, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere a senhora Katia Lopes – Secretária Municipal de Saúde, no sentido de apoiar a “Campanha Outubro Rosa”, mobilizando profissionais da área de saúde da mulher, no intuito de promover, no espaço da Câmara Municipal de Altamira, uma palestra sobre a importância dos procedimentos preventivos do câncer de mama.

- Indicação n.º 1911/2017, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Roni Emerson Heck – Secretário Municipal de Educação, mobilizar esforços junto ao Governo Federal para que seja implantado o número de creches no município de Altamira e, desenvolva um projeto junto a Secretaria Municipal de Finanças que estimule a vinda do capital privado para suprir essa demanda, haja vista o setor público não ser capaz de sanar tal pendencia.

Sessão Ordinária do dia 23-10-2018

- Indicação n.º 1924/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere a Presidência da ACIAPA e, as Direções do SENAI E SEBRAE, para que em parceria com demais instituições pertinentes, liderem a criação de um Projeto de uma semana voltada ao empreendedorismo em Altamira, para ser implementado em 2019 e, caso se faça necessário, este vereador se coloca à disposição para auxiliar na construção do mesmo.

- Indicação n.º 1925/2017, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Roni Emerson Heck - Secretário Municipal de Educação, que institua na Rede Municipal do Ensino Fundamental Maior (6º ao 9º ano), uma disciplina voltada exclusivamente ao ensino de empreendedorismo e gestão financeira e, caso se faça necessário, este vereador se coloca à disposição para auxiliar na construção do mesmo.

- Indicação n.º 1926/2017, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Domingos Juvenil - Prefeito Municipal de Altamira, que através do Departamento de Iluminação Pública, realize o serviço de rebaixamento da rede de alta tensão nas entradas do Bairro Paixão de Cristo.

Sessão Ordinária do dia 30-10-2018

- Indicação n.º 1966/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Eduardo Luiz Pinto Camillo – Diretor Socioambiental da Norte Energia, que providencia um projeto de criação de um Bosque em Altamira, contendo área para a pratica esportiva, lago com chafariz e o que mais se aprouver.

- Indicação n.º 1967/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere ao senhor Simão Robson Jatene – Governador do Estado do Pará, que através da Secretaria competente, adquira os seguintes aparelhos: 01 Mamógrafo, 02 Holters e 03 MAPAs (Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial), para o Hospital Regional Público da Transamazônica.

 

- Indicação n.º 1970/2018, de iniciativa do vereador Victor Conde, que sugere a senhora Kátia Lopes - Secretária Municipal de Saúde, no sentido de apoiar a “Campanha Novembro Azul”, mobilizando profissionais pertinentes à saúde de Altamira, para promover, no espaço da Câmara Municipal de Altamira, uma palestra sobre esse temática no intuito de alertar, informar e conscientizar a população altamirense sobre o diagnóstico e a prevenção do câncer de próstata.